6 de ago. de 2011

Falo desse chão da nossa casa

Capa do álbum Clube da Esquina (1972)



Feira Moderna, um convite sensual
Oh, telefonista se a distância já morreu...


Nada mais apropriado para celebrar um convite para cantar no exterior. Chegou a hora de botar o pé na estrada, sem perder o ninho de vista. Ganhar o mundo levando a poeira do chão de casa sempre na sola dos sapatos. Agora já não dá mais pra voltar atrás. Vamos em frente!


Estou aqui ouvindo Beto Guedes e Milton Nascimento. Escolhendo duas músicas para o show de Miami. uma pra fazer com Tiago Costa – piano e voz e outra pra fazer com Chico Pinheiro e Tiago Costa – violão , piano e voz com aqueles solos que só o Chico sabe fazer no violão.  Me sinto muito honrada por ter o Chico nessa participação comigo no meu show dos EUA. E de repente me pego compreendendo porque minha música é o que é. Nesse momento ouvindo Feira Moderna de Beto Guedes. Esse mpb pop mineiro que cantei junto, sonhei junto, e aprendi tanto! 



Glaucia Nahsser é uma artista patrocinada pela Syngenta





Feira Moderna - (Beto Guedes, Lô Borges e Fernando Brant)

Um comentário:

Anônimo disse...

Ei Glaucia, seu repertório já é tudo de bom, ainda vai incluir essas feras!
Desse jeito vou precisar ir a Miami assistir esse show, não dá para perder, me avise a data.
Sucesso continuado.
Bjs,